sábado, 11 de agosto de 2012

Mais uma razão para comprar um iPhone

Se costumam ver "5 para a meia noite" vão, facilmente, identificar as expressões que vou utilizar de seguida como provenientes de um sketch da "Repórter Louca", mas mais não vos digo que isto não é a Universidade Lusófona e aqui não há facilitismos. Então, a ver, ontem fui ao Shis na Foz, um sítio muito "chique", "cheio de gente gira" e com "muito glamour", bastante diferente do que como estava da primeira vez que lá fui, para melhor, claro está.

Não se desse o caso de o Shis ser assim a atirar um bocadinho para o carote, era bem capaz de transformá-lo no spot oficial para as saídas à noite. Para quem quiser experimentar - e conhecer - o Shis fica na Foz do Douro, logo após o fim da Avenida Brasília, com entrada pelo calçadão e fica paredes meias com a praia; com sorte, em noites calmas ouvem o mar, ou, pelo contrário, em noites mais revoltas, as ondas batem nas rochas com força o que, para quem gostar, não deixa de ser um acompanhamento fantástico.

Quanto a fotografias, eu bem tentei tirar mas a carga do telefone começou a fraquejar nesse momento e dos telefones da Nokia não é muito prático carregar fotografias para o blogue ou, até, para o facebook. Acho que já arranjei mais um motivo para comprar um iPhone!

Sem comentários: